quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É interessante quando tu começa a contar tuas lembranças por décadas.

Um comentário:

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Putz, Gustavo, te reencontrei nesta internet maluca!

Nem sei se você vai lembrar de mim, mas aqui é a Ale. A gente se conheceu pessoalmente em Florianópolis, num concurso para professor da escola básica da UFSC.

Então que estou de blog, contando um pouco de minhas "andanças" em um casamento homoafetivo. Naquele tempo de orkut eu havia recém me descoberto nesta orientação sexual. Havia acabado de conhecer o meu primeiro amor, mas apenas namoro e , hoje, casamos. Estamos na luta para aumentar a nossa família.

Estou super feliz de ter reencontrado meu amigo historiador! Lembro das minhas dúvidas via orkut sobre história e você a explicar com tanta paciência e didática, rsrs...E me deu saudades da comunidade Devaneios de sábado à noite.

No blog eu não me revelo, não coloco fotos e uso apenas as nossas iniciais, Gustavo.

Meu e-mail é:

duasartistas@gmail.com

Dê uma passadinha no meu blog:


http://meusschaatje.blogspot.com